terça-feira, 23 de março de 2010





No passado dia 20 equipa técnica do “Espaço Percursos – Projecto Prevenir e Reinserir em Penafiel”, associada ao Clube de Basquetebol de Penafiel, esteve presente no Concerto dos D`zrt que decorreu no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel.
Em parceria, foi feita uma campanha de sensibilização sobe o tema “DROGAS? EU DIGO NÃO! E TU?”, alertando os jovens para a problemática do consumo de drogas e promovendo hábitos de vida saudável.
Com t-shirts, com o slogan ““DROGAS? EU DIGO NÃO! E TU?”, por todos os elementos de staff, desde seguranças, promotores, empregados de bar, etc.., e com a apresentadora do Evento (Diana Bossa Nova – apresentadora do Programa Curto Circuito da SIC Radical), a fazer, logo no inicio da festa, a passagem da mensagem que mesmo em noites de festa e de alegria os jovens devem ter uma atitude responsável e dizer não as drogas.
Portanto de forma dinâmica e interactiva o Espaço Percursos e o Clube de Basquetebol de Penafiel, conseguiram passar uma mensagem de sensibilização e de responsabilização juvenil, com o envolvimento de figuras mediáticas, (ídolos de muitos jovens), criando um maior impacto/aceitação no meio juvenil.
São iniciativas como estas dão sentido ao trabalho desenvolvido em parceria e que dão corpo a entrega diária destas instituições em prol desenvolvimento e crescimento do concelho.
Resta agradecer ao Clube de Basquete de Penafiel por toda a disponibilidade demonstrada desde o início.

Sem comentários:

Enviar um comentário